quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Leonardo Vergara - Profissionalismo e dedicação a música


Este é um do grande músico, além de um estupendo arranjador é produtor musical de diversos trabalhos como o CD Ressuscitou da Comunidade Católica Shalom, Grecco, Maninho entres outros.

É guitarrista do Ministério de Música Eterna Aliança. Como também é responsável por um estúdio chamado Tríade na Cidade de Pelotas-RS. Querendo conhecer mais sobre este grande amigo esntre e contato pelos respectivos endereços:





















Sua Ficha Técnica:

Arranjador, produtor musical e mix solution, o gaúcho Leonardo Vergara deu os seus primeiros passos na música com 10 anos estudando violão erudito, hoje é formado em música pela UFPEL (Universidade Federal de Pelotas). Sua história com a música católica começa em 1993. Em 1995 funda junto com seus primos, uma banda de baile que por muitos anos foi destaque na cidade e região. No ano 2000 inaugura o estúdio Tríade e deixa a noite para atuar apenas como músico católico, tocando no ministério de música Eterna Aliança. No estúdio participa de mais de 200 trabalhos no estado, Brasil e alguns para fora do país, seja gravando, mixando, arranjando, produzindo ou executando instrumentos. Destaca os cinco últimos trabalhos todos lançados e produzidos para o meio católico. CD “Em Tua Presença”, lançado pela gravadora CODIMUC, realizou junto com Alexandre Chagas os arranjos e gravações.

No CD “Celebrando Pentecostes” (músicas para Grupos de oração), ficou responsável pelos arranjos, produção musical, guitarras, violões, gravações e mixagem. Nesse trabalho entraram músicas de sucesso e cantores muito conhecidos no meio católico, como Fábio de Melo, Eros Biondine, Eugenio Jorge, Ziza Fernandes, Maninho, Suely Façanha, Dalvimar Gallo etc. Muitos deles amigos pessoais. Com o CD “Canções Proféticas”, músicas inéditas, também interpretadas por grandes nomes da música Católica, fez as gravações, produção musical, guitarras, violões e arranjos junto com Cristian Lopes da Comunidade Canção Nova. Esses dois trabalhos foram lançados pela RCC Brasil em Congressos Nacionais.

No CD “Feito de escolhas”, do amigo e Cantor Maninho, fez os violões e arranjos em parceria com Maninho, lançado pela Canção Nova. E por último o CD do “Grecco”. Arranjos, produção musical, guitarras e violões. Também lançado pela Canção Nova. Além de atuar como produtor musical, Leonardo trabalha com produção de Jingles comerciais, políticos, trilhas sonoras, vinhetas e tudo que for ligado a áudios.





Nenhum comentário:

Postar um comentário